Tuesday 14 November 2017

Nathan Gaub Forex Trading


Fui fascinado pelo Forex desde que eu ouvi falar há dois anos. Eu não sei o que me atraiu mais, a alavanca ou o tamanho do mercado. Embora as opções de compra de ações ofereçam uma alavancagem de 10: 1, você pode atribuir a quantidade de alavancagem que deseja com o Forex, até 400: 1. No ano passado, fiz um curso sobre princípios básicos do Forex. No entanto, uma vez que completei o curso, mudei de marcha e comecei a estudar o futuro da SampP. Compreender o futuro da SampP, bem como a história do SampP me fizeram um comerciante de opções muito melhor. No entanto, embora eu toque totalmente no mercado de papel no futuro, eu quase explodi minha conta ao vivo. Isso realmente me frustrou, então eu comecei a voltar minha atenção para o Forex. Em dezembro, tive a oportunidade de me inscrever em uma assinatura vitalícia limitada oferecida por um mentor Forex do friend8217s. Naquele momento, o programa de mentoria ao vivo ainda estava em fase de desenvolvimento. Querendo saber mais, enviei um e-mail para Nathan Gaub, um dos facilitadores do programa. Dois minutos depois, recebi uma ligação de Nathan. Fiquei impressionado Ao conversar com Nathan, eu aprendi que seu irmão Dan está classificado no top 1 de comerciantes de divisas individuais no mundo. Ao falar com Nathan, eu poderia dizer que ele e Dan realmente têm corações para compartilhar o que aprenderam com os outros. Eu sei por experiência que é melhor encontrar um mentor que realmente gosta de ensinar, então sua paixão por educar os outros me intrigou. Em janeiro, o GaubFX foi lançado. E embora o site e o programa ainda estejam em fase beta, o que o programa oferece já provou ser bastante valioso para mim. Eu abri minha conta ao vivo em janeiro, ganhei dinheiro no primeiro dia e continuei ganhando dinheiro desde então. Estudando sob Dan, aprendi várias estratégias de negociação que me permitem escaldar dinheiro fora do mercado diariamente. E, embora eu assistisse a um curso de Investools Forex há algum tempo, aprendi muito mais sentando-se em salas de comércio ao vivo da Dan8217s. Nada se compara a aprender de alguém que tenha uma compreensão verdadeira no mercado e a direção em que se está movendo. Posso ler todos os dados econômicos sobre os pares de moedas que troco, mas nenhuma quantidade de pesquisa da minha parte será tão valiosa quanto os anos de experiência da Dan8217s que acompanham e comercializam os gráficos. Vantagens de negociar o Forex Você pode abrir uma conta com apenas 250. Verdadeiro 24 horas de negociação de domingo a sexta-feira a sexta-feira à tarde. Não há comissões a pagar, uma vez que o corretor faz o seu dinheiro pelo tamanho do spread de oferta / pedido. Nenhum fabricante de mercado para manipular os preços. O sistema bancário internacional lida com os negócios. Você pode obter alavancagem até 400: 1 Os preços são medidos em pips. Então com alavancagem de 400: 1, um pip é avaliado em 10. Isto permite que você coloque trades com muito pouca margem. Você pode usar um corretor localizado fora dos EUA. Esta é uma vantagem importante para o comércio de Forex. Na verdade, exorto alguém que negocie o Forex a negociar fora dos Estados Unidos. O ano passado, a implementação da Norma de Conformidade 2-43 não permite o hedge de contas por comerciantes que utilizam corretores dos Estados Unidos e aplica a Primeira Regra First In, First Out. (Suponha que tenha aberto uma posição em um par de moedas que esteja ganhando e, em seguida, abra outra posição no mesmo par que se transforma em um perdedor. Naturalmente, você deseja fechar a posição perdedora, mas com First In, First Out, você tem que Feche a primeira posição primeiro, o que significa fechar o perdedor, você deve fechar o vencedor primeiro. Ao usar um corretor offshore, você não está sujeito a essas regras.) Como ações, opções e futuros de negociação, você deve dominar suas emoções ao negociar O Forex. Eu recomendo que você encontre um mentor que o estira como comerciante e aprenda tudo o que puder. Se você quiser saber mais sobre o meu mentor e como eu estou aprendendo a trocar o Forex, clique aqui: JorDonnas Forex Trading Page. Nathan Gaub de Yakima Washington reivindica em seu site do LinkedIn que 8220Nathan Gaub com seu irmão, Dan criou Um sistema insatisfeito de negociação forex8221. Nathan também está pedindo doações em seu site para o 8220DAN GAUB MEMORIAL FUND8221. Nathan afirma que Dan Gaub ajudou a começar 8220 neste ministério8221, assumimos o Ministério Ken Gaub, porque é aí que os fundos vão quando você clicar no link do paypal. Nathan também afirma que estamos passando com os conceitos que Dan acreditou em 8221. O que sabemos é que Dan acredita em mentiras. Ele compôs pessoas que não existem. Dan baixou investidores de dezenas de milhões de dólares. Nós conseguimos determinar isso para um fato. A casa de Dan Gaubs foi invadida pelo FBI no início deste ano. Dan Gaub jogou milhões de dólares em dinheiro de vítimas e explodiu em itens de luxo, carros, barcos, viagens, restaurantes finos. Dawndee Gaub pediu que todas as despesas que eles colocassem para ajudar a limpar essa bagunça para sair primeiro dos bolsos das vítimas, antes que as vítimas vejam um centavo. Dawndee Gaub convenceu seus amigos a investir com o marido. Dawndee Gaub não foi licenciada, ela nunca deu às vítimas um prospecto, nem verificou se eles estavam credenciados. Ela colocou todas as suas economias de vida em sua máquina fraudadora de maridos. Essas pessoas perderam cada centavo. Dawndee Gaub até agora se recusou a oferecer desculpas às vítimas feridas. Nathan Gaub diz que não viu nenhuma prova de que seu irmão fez algo de errado. Nathan continua a acreditar em sua própria mente que seu irmão e ele criaram um sistema insuperável de negociação. Até à data, Nathan Gaub se recusa a mostrar prova de que o sistema é mais do que apenas mais uma fraude. Nathan Gaub se recusa a mostrar os 8220millionaires8221 que seu irmão, Dan Gaub, afirmou ter criado para este sistema. Nós temos um alerta extremamente alto sobre Nathan Gaub. Se você quiser fazer qualquer negócio com essa pessoa, avance com cautela. Sobre o Equalizador O Grupo Equalizador não é parte ou se representa como uma empresa de advocacia. Nem somos um tipo de agência de cobrança. Somos uma organização de defesa de vítimas. Quando uma vítima vem até nós e nos fala sobre o caso, passamos bastante tempo investigando e examinando os méritos da questão. Em seguida, examinamos os antecedentes e os nomes das pessoas que nos são informados ou a empresa que eles possuem ou representam. Quando nos contatamos com a parte ofensiva, já determinamos que o que eles fizeram e como eles fizeram isso foi injusto. Comentários fechados Os comentários estão fechados. Você não poderá publicar um comentário nesta publicação. EqualizerGroup. Org RSS Apesar de suas convicções anteriores, a mulher Wendy Stevens ainda está enganando ativamente as pessoas e esvaziando-as de grandes quantidades de dinheiro. Stevens foi previamente condenado por fraude e Major Press Announcement Con man W. Summers II referido como B. (há uma disputa neste momento de usar o nome completo da pessoa em questão. Logo Gary Cramer foi dito ser um Do maior embuste de todos os tempos. Ele roubou milhões e milhões de dólares de vítimas em todo o tema sobre o Arras WordPress

No comments:

Post a Comment